Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

compras

Aproveitei uma folguinha nos compromissos de Paris Fashion Week pra dar aquela voltinha obrigatória na Champs-Elysées! Queria um look bem confortável pra descansar um pouco da montarão – amo uma produção “mais mais”, mas acho melhor ainda quando dá pra intercalar com essas mais trans.
Escolhi o macacão estampado da Leader, que tem modelagem bem soltinha e tecido que é uma delícia, tipo “roupa que te abraça” kkkk. A estampa já faz o look por si só, por isso fui de acessórios mais neutros: a Chanel branca de guerra usada como cluster e a rasteira prateada. Coloquei o cinto pra dar aquela ajustada na silhueta e dar uma cara mais urbana à produção, mas super funciona sem também.
Ando apaixonada por macacões e acho que vocês vão ver muitos looks com a peça por aqui nos próximos meses. As fast fashion foram rapidinhas em apostar nessa tendência, mas eu sempre acabava vendo só opções mais neutras, nem acreditei quando achei esse na Leader! Tava bem atrás de algum assim mais diferente, que resolvesse a produção sozinho sem precisar de muitos complementos.



Curtiram o look? Já adotaram o macacão por aí? Comentem!

GE_pfw_day6_porluizaferraz-34

Nenhum comentário:

Postar um comentário